Desde o início da pandemia, o Atenção, Txai! chega às comunidades indígenas toda semana para levar informações importantes sobre a situação da COVID-19, reforçando os protocolos sanitários necessários para o combate à doença.

A pandemia ainda não acabou, a CPI-Acre, a Associação do Movimento dos Agentes Agroflorestais Indígenas do Acre (AMAAIAC) e a Organização dos Professores Indígenas do Acre (OPIAC) continuam alertando sobre a necessidade das medidas preventivas por meio dos recados no Atenção, Txai!. E além de trazer informações sobre a pandemia, vamos apresentar questões atuais, que estão sendo debatidas na sociedade e que afetam diretamente a vida dos povos indígenas. Escute o Atenção, Txai! na rádio Difusora FM (4.885 khze) e nas redes sociais – Whatsapp, Instagram, Facebook, Spotify e Youtube.

▶️ #73 Nesta semana, vamos escutar Oswaldo Leal, médico de família, sobre a pandemia da COVID-19 no Acre.

Produção: Comunicação/CPI-Acre | Edição e mixagem de áudio: Maiara Pinho | Locução e vinheta: Paula Lima e participação de Bina Huni Kuĩ (buzina), Edna Yawanawa, Joaquim Mana e Mailson Manchineri.

@proindioacre